O presidente da câmara municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, foi eleito para a Comissão Permanente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR -N), órgão que traça a estratégica das políticas públicas e investimentos da região Norte. Passa a representar os municípios da CIM-Cávado.
«Esta participação reforça a representação do território do Cávado nos órgãos estratégicos regionais, contribuindo para uma atuação cada vez mais alinhada com os interesses e prioridades dos nossos municípios», destaca a Comunidade Intermunicipal do Cávado.
Para o organismo, a presença de Manuel Tibo neste órgão «permitirá uma intervenção mais próxima e estratégica do Cávado nas políticas públicas regionais, fortalecendo a capacidade de resposta aos desafios do desenvolvimento económico, social e territorial».
Finaliza: «Uma escolha que valoriza o Cávado e reforça o compromisso com o desenvolvimento regional».












