TERRAS DE BOURO

TERRAS DE BOURO -
Terras de Bouro promoveu sessão de apresentação de resultados no âmbito do Projecto “Cávado+Igual”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Terras de Bouro promoveu, no passado dia 22 de Novembro, uma sessão de apresentação dos resultados do diagnóstico para a “Igualdade e Conciliação”, realizado no âmbito do Projecto “Cávado + Igual”. A sessão decorreu em formato misto, presencialmente no Salão Nobre da Câmara Municipal e por videoconferência, tendo tido como destinatários o Executivo Municipal, a Equipa para a Igualdade na Vida Local e os/as colaboradores/as do Município.

O Projecto “Cávado+ Igual” insere-se no Programa de Conciliação e Igualdade de Género do EEAGrants, promovido pela CIM Cávado em parceria com os seis Municípios da NUTS III Cávado (Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde).

A sessão contou com a presença do Presidente de Câmara Municipal, Manuel Tibo, da CIM Cávado e da XZ Consultores, na apresentação dos resultados obtidos através da aplicação de um inquérito por questionário aos/às trabalhadores/as do Município de Terras de Bouro. O questionário teve como objectivo «aferir a opinião dos trabalhadores/as sobre a conciliação entre as esferas da vida pessoal, familiar e profissional com a igualdade de género».

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS