BRAGATheatro Circo assinala 103.º Aniversário com dia de actividades para vários públicos

BRAGA
Theatro Circo assinala 103.º Aniversário com dia de actividades para vários públicos

Em dia de Aniversário, o Theatro Circo abre as suas portas e convida o público infantil e familiar a participar numa mostra das diferentes áreas artísticas trabalhadas nas Oficinas que promove ao longo do ano. Durante todo o dia de hoje (10h00 às 13h00 e 15h00 às 18h00), são seis as actividades em que os participantes vão poder colocar mãos à obra, aplicando os elementos decorativos do Theatro Circo às mais variadas peças. Pintura sobre diversos materiais, ilustração, joalharia ou aguarela são algumas das técnicas que o público poderá experimentar e mais tarde aprofundar nas Oficinas promovidas durante as férias de Páscoa, Verão e Natal.

“As Canções de Leonardo Cohen” são a banda sonora escolhida para a noite de aniversário

Depois do sucesso dos quatro concertos de homenagem a Leonard Cohen realizados em 2017, o espectáculo que se configura como uma justa, merecida e sentida homenagem a Leonard Cohen, chega ao Theatro Circo em dia 103º aniversário. Ao vivo, algumas das mais emblemáticas canções do compositor canadiano são recordadas, entre elas “Dance Me To The End Of Love”, “Bird on The Wire”, “Hallelujah”, “I’m Your Man”, “Lover, Lover, Lover” e “So Long, Marianne”. Em palco, David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria interpretam as suas canções de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta canadiano.

PUBLICIDADE

Artes digitais marcam presença com espetáculo de Videomapping

No final da noite, a celebração estende-se ainda ao exterior com um espetáculo de videomapping da autoria de João Martinho Moura na fachada do Theatro Circo, com colaboração musical de António Rafael.