BRAGA

BRAGA -
Tiago Teixeira reeleito porta-voz da concelhia para dar “mais visibilidade” ao PAN em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Tiago Teixeira foi reeleito porta-voz da concelhia de Braga do PAN da equipa de trabalho desta estrutura partidária, que mantém cinco dos seis membros neste novo mandato.

A equipa é composta por três elementos efectivos e três suplentes, tendo Joana Oliveira mantido o seu lugar de Gestora Concelhia e passado Taciana Santos a ser a mandatária desta lista. 

André Teixeira, Rita Figueiredo e Fernanda Delgado, o mais antigo elemento do PAN no Distrito e presente desde a criação do núcleo distrital, são os restantes membros do grupo de trabalho.

PUBLICIDADE

“A equipa manteve a sua tão importante heterogeneidade sendo composta por pessoas de várias faixas etárias e com diferentes experiências profissionais, bem como, e não podia deixar de ser, composta por elementos de ambos os sexos”, afirma Tiago Teixeira.

Os membros da equipa já reuniram e definiram como “objectivos principais para este novo mandato aumentar a visibilidade do partido no concelho, através da emissão de posicionamentos políticos sobre matérias estruturantes na cidade, procurando sempre reflectir uma perspectiva positiva e diferenciadora, que irá continuar a pautar a actuação do PAN a nível local”, diz o porta-voz eleito.

 No entender do também deputado na Assembleia Municipal de Braga, este “foi um passo natural, tendo esta equipa conseguido atingir os objectivos a que se propôs no primeiro mandato, relativos à eleição para a Assembleia Municipal de Braga”

 “A responsabilidade desta eleição reflecte directamente a confiança dos cidadãos bracarenses em nós, demonstrada nas últimas eleições autárquicas com mais de 3.300 votos”, refere.

Os membros da equipa já reuniram e definiram como “objectivos principais para este novo mandato aumentar a visibilidade do partido no concelho, através da emissão de posicionamentos políticos sobre matérias estruturantes na cidade, procurando sempre reflectir uma perspectiva positiva e diferenciadora, que irá continuar a pautar a actuação do PAN a nível local”, remata o porta-voz eleito.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS