BRAGA -
Trânsito condicionado em Braga devido a obras

A Câmara de Braga informa que na próxima segunda-feira arrancam, pelas 22h00, os trabalhos de repavimentação da avenida Imaculada Conceição e da avenida João XXI.

A autarquia estima um total de cinco noites para esta intervenção, sendo que, entre os dias 7 e 11, existirão condicionalismos ao nível da circulação de viaturas nos dois arruamentos a intervencionar e também na avenida da Liberdade.

PUBLICIDADE

Na avenida Imaculada Conceição, os trabalhos decorem lugar no sentido este-oeste, sobre a via direita, garantindo-se a circulação de viaturas de forma condicionada, através da via esquerda (trânsito a ser efectuado apenas pelo túnel).

Os trabalhos são executados em regime nocturno, entre as 22h00 e as 06h00.

Já o corte do túnel no entroncamento da avenida da Imaculada Conceição com a avenida da Liberdade ocorre na terça-feira, dia 8, entre as 22h00 e as 06h00. Nestes dias, os acessos a moradores, serviços e negócios estão também condicionados.

Por questões de operacionalidade e segurança, será interdita a circulação rodoviária na avenida João XXI, para quem se desloca em ambos os sentidos da avenida da Liberdade. O período de intervenção para esta via está estimado em duas noites, mais especificamente, entre os dia 10 e 11.