BRAGA -
TUB está a recrutar motoristas

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) estão a recrutar motoristas, sendo que o processo de candidaturas tem início no próximo dia 16 e termina a 27 de Novembro. Podem concorrer todos os motoristas habilitados com as cartas de condução da categoria D, D1, com certificado de aptidão de motorista (CAM), que possuam experiência comprovada no transporte público de passageiros e, excepcionalmente, que possuam, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade completo.

«A pandemia provocada pela Covid-19 tem vindo a originar graves problemas nas empresas de transporte público rodoviário de passageiros da região e tem provocado a perda de muitos postos de trabalho com particular incidência na área dos motoristas. Nesse sentido, os TUB não foram insensíveis ao momento em que vivemos e decidiram criar um bolsa de recrutamento para pessoas com comprovada experiência e que possuam no mínimo o 9.º ano de escolaridade completo», sublinha a empresa na sua publicação.

Os TUB dão preferência a candidatos com experiência na condução de pesados de passageiros/mercadorias, residentes no concelho de Braga e conhecimento de Línguas Estrangeira, ao caso, Inglês.

PUBLICIDADE

Para mais informação deve consultar a página dos TUB.