AMARES -
V Semana do Desporto e Juventude de 23 a 30 de Setembro

A V Semana do Desporto e Juventude, promovida pelo Município de Amares em colaboração com o programa nacional “Desporto para Todos”, decorre de 23 a 30 de Setembro e, tendo em conta as circunstâncias actuais marcadas pela pandemia de Covid-19, será realizada preferencialmente em formato digital, ou seja, serão divulgados vídeos, nas redes sociais, a anunciar e a mostrar as actividades e os diferentes temas que serão desenvolvidos ao longos dos dias.

A decorrer na mesma altura que a Semana Europeia do Desporto, a V Semana do Desporto e Juventude segue a mesma linha de orientação, criando por isso diferentes dias temáticos.

Está ainda prevista a realização de um debate com treinadores naturais do Concelho de Amares, onde serão abordados assuntos como a preparação da nova época em fase de pandemia, que constrangimentos existem, entre outros.

PUBLICIDADE

PROGRAMA

Dia 23 – Desporto no Trabalho

Dia 24 – Desporto Outdoor

Dia 25 – Desporto na Escola

Dia 26 – “Noite BeActive”

Dia 27 – Desporto Náutico

Dia 28 – Deporto Inclusivo

Dia 29 – Desporto Sénior

Do programa, destaque para a “Noite BeActive”, único evento que poderá ser presencial e desenvolvido em três diferentes freguesias do Concelho. Ao que foi apurado, a sua realização ainda não está acertada, tendo em conta as circunstâncias actuais, podendo haver alterações até à data mediante as regras emanadas pela DGS.