SOLIDARIEDADE - Votações para o programa Bairro Feliz até dia 26 de Julho

SOLIDARIEDADE -
Votações para o programa Bairro Feliz até dia 26 de Julho

As votações para o programa Bairro Feliz já estão a decorrer nas 49 lojas de 10 concelhos dos distritos do Porto e de Braga. As lojas Pingo Doce participantes terão até 1.000€ para apoiar um projecto local. Até ao dia 26 de Julho, cada loja (ou gupos de lojas) terá em votação duas causas relativas ao seu Bairro.

Por cada 10€ em compras no Pingo Doce, o cliente recebe uma moeda Bairro Feliz (num máximo de 5 moedas por transacção). Com esta moeda, cada pessoa pode votar na sua causa preferida, de 6 e 26 de Julho, no mealheiro que está na entrada das lojas Pingo Doce que fazem parte desta edição.

PROGRAMA BAIRRO FELIZ

PUBLICIDADE

O novo programa do Pingo Doce Bairro Feliz visa «fortalecer o vínculo com as comunidades locais, promover uma relação mais próxima e activa com o bairro, garantindo que contribui para o bem-estar geral e, em especial, dos “vizinhos” onde operam as suas lojas»

Nas lojas participantes poderá encontrar diferentes causas em votação, tais como, instrumentos musicais, equipamentos para recreio de jardim de infância, equipamentos de ginásio para seniores, equipamentos de auxílio médico, equipamentos para clube recreativo e equipamentos para limpeza e manutenção do lar de 3ª idade.