ECONOMIA -
Webhelp em Braga é um dos melhores lugares para trabalhar

A Webhelp, com escritório em Braga, foi pelo segundo ano consecutivo distinguida como a designação ‘Great Place to Work’. A classificação, que define as melhoras empresas para trabalhar em 2020, reconheceu na Webhelp, “excelentes características em termos de ambiente e condições de trabalho oferecidas aos cerca de 330 colaboradores”.

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, congratulou a Webhelp Braga pela distinção alcançada, reafirmando a “importância desta atribuição no reconhecimento do esforço que tem vindo a ser efectuado por todos os colaboradores que integram esta unidade instalada na cidade desde 2018, dando jus ao lema de Braga para o Mundo”.

PUBLICIDADE

O 8-ª lugar do ranking na categoria de empresas com 100 e 500 colaboradores, sendo também o único contact center do país a figurar nesta lista, foi alcançado pela implementação de várias iniciativas daquela multinacional francesa instalada em Braga.

“Para continuar a integrar a lista das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal, foram criadas, ao longo do último ano, iniciativas específicas para que fosse criado bom ambiente de trabalho, reforçada a autonomia e a confiança dos colaboradores e melhorada a comunicação interna, assim como a promoção da diversidade e integração culturais dos seus colaboradores”, afirma a empresa em nota às redacções.

De recordar que a unidade de Braga da Webhelp está no top 5 de todas as unidades instaladas em 45 países.