FIM-DE-SEMANA GASTRONÓMICOWorkshop “A importância do Cabrito Biológico na Gastronomia do Concelho de Terras de Bouro” é dia 11 de Maio

FIM-DE-SEMANA GASTRONÓMICO
Workshop “A importância do Cabrito Biológico na Gastronomia do Concelho de Terras de Bouro” é dia 11 de Maio

O workshop “A importância do Cabrito Biológico na Gastronomia do Concelho de Terras de Bouro”, que decorre dia 11 de Maio no edifício da Câmara Municipal, dá o mote para o fim-de-semana Gastronómico, de 12 e 13 de Maio, intitulado “Cabrito Biológico da Serra do Gerês”.

A programação do workshop inicia pelas 14h45, com as intervenções de Manuel Tibo, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro e José da Mota Alves, Presidente da ATAHCA, seguindo-se a intervenção do Chef de Cozinha José Vinagre, às 15h00, com o tema “As diversas formas de confeccionar o cabrito”.

Pelas 15h30, Filipe Pacheco, técnico da DRAP Norte, intervém sob o tema “ A importância do Cabrito e da sua produção” e pelas 16h00 José Silva, especialista em Gastronomia e Vinhos, abordará o tema “A importância da Gastronomia no Turismo e no Desenvolvimento local”.

PUBLICIDADE

O Presidente da ATAHCA, José da Mota Alves, concluirá o painel com o tema “ A Gastronomia de Terras de Bouro”.

A sessão de encerramento conta com as intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, o Presidente da ATAHCA José da Mota Alves e o Director Regional Adjunto da DRAP Norte, Mário Araújo e Silva.