AMARES

AMARES -
“Homenagem às Mães” marcou a tarde deste domingo do “Lago em Flor”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Decorreu ao longo do fim-de-semana em Lago, Amares, mais uma edição do “Lago em Flor”, uma iniciativa que mostra ser uma verdadeira “ode à Primavera” e que todos os anos deixa a Freguesia “colorida” com os tons mais característicos e marcantes desta época do ano.

Entre muitas actividades, actuações musicais, uma exposição, um passeio de motas e até um desfile para os mais pequenos, nota para a “Homenagem às Mães”, decorrida na tarde deste domingo, momento esse que serviu para assinalar da melhor forma o “Dia da Mãe”.

Para além desta última actividade, a tarde contou ainda com um desfile de crianças e a actuação do Rancho Folclórico de Lago.

«BALANÇO MUITO POSITIVO»

Em declarações ao Jornal, a presidente da Associação Lago Recreativo e Cultural (ALAREC), Helena Barbosa, faz um balanço «muito positivo» da iniciativa, a qual permitiu «promover a  socialização» e a «dinamização cultural» daquela localidade.

EXPOSIÇÃO DE MAIOS E ESPANTALHOS

Os trabalhos realizados nos workshops promovidos pela associação durante o ano e ainda muitos outros feitos por populares – que entregaram de forma espontânea os “frutos” da sua criatividade – estarão em exposição ao longo do presente mês de Maio no Centro Interpretativo da Geira, onde está instalada a sede da ALAREC.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS