INICIATIVA ABERTA À POPULAÇÃO6º Arraial e Festa de Final de Ano animaram a tarde na Santa Casa da Misericórdia de Amares

INICIATIVA ABERTA À POPULAÇÃO
6º Arraial e Festa de Final de Ano animaram a tarde na Santa Casa da Misericórdia de Amares

A Santa Casa da Misericórdia de Amares realizou, esta tarde, o seu 6º Arraial e a Festa de Final de Ano de todas as crianças das valências do Infantário D. Filomena do Rosário. Os mais pequenos apresentaram a familiares e amigos os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, numa actividade aberta à comunidade e que decorreu no espaço exterior, junto ao Edifício da ERPI.

Para além das iguarias tradicionais, como o caldo verde, as bifanas, o vinho e as sardinhas, a muita animação também se fez sentir, com a participação de “Escol’A Bombar”, a cantora Ana Luísa Pereira, o grupo de cantares “Verde Minho” e a Escola de dança “Carlos e Teresa”.

O Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Amares, Alberto Esteves, marcou presença nesta importante  festa da Instituição e explicou que a iniciativa «é uma abertura à Sociedade».

PUBLICIDADE

«Esta Instituição tem que estar integrada socialmente, daí esta abertura de portas, para conviver e para mostrar o que aqui se faz», disse.

Alberto Esteves acrescentou ainda que face ao cariz solidário da actividade, «as pessoas têm aderido e contribuído. A Instituição precisa dos Amarenses».