INICIATIVA ABERTA À COMUNIDADE -
Arraial Solidário da Misericórdia de Amares no dia 29 de Junho

A Santa Casa da Misericórdia de Amares realiza no próximo dia 29 de Junho o seu 6º Arraial. Esta iniciativa, de cariz solidário, tem início às 17h00 e contará com a participação de todas as crianças das valências do Infantário D. Filomena do Rosário, que apresentarão a sua festa de final de ano, seguindo-se o Arraial da Santa Casa, pelas 19 horas. A actividade é aberta à comunidade em geral e decorre no espaço exterior junto ao Edifício da ERPI.

O destaque maior vai para as actuações infantis, que irão desenvolver vários momentos musicais, contando ainda com a participação, a partir das 19h45, dos grupos:  “Escol’A Bombar”, a cantora Ana Luísa Pereira, o grupo de cantares “Verde Minho”  e a Escola de dança “Carlos e Teresa”.

Em nota enviada à nossa redacção, a Santa Casa da Misericórdia de Amares agradece «o apoio do Município de Amares, à União de Freguesias de Ferreiros, Prozelo e Besteiros e a todas as lojas comerciais de Amares e Ferreiros, bem como a todos os fornecedores que diariamente trabalham com esta instituição».

PUBLICIDADE

Caldo verde, bifanas, vinho, sardinhas e muita animação esperam por si.