DESPORTO - Bairristas da Torre venceram torneio da Associação Movimenta Besteiros

DESPORTO -
Bairristas da Torre venceram torneio da Associação Movimenta Besteiros

Os Bairristas da Torre venceram o torneio de futebol sete organizado pela Associação Movimenta Besteiros. Na final disputada esta noite derrotaram a formação do JAM nos pontapés de grande penalidade, depois de um empate a três bolas no tempo regulamentar. O jogo foi rasgadinho, para homens de barba rija, e com muita emoção até bem perto do fim, pois o golo do empate da equipa dos Bairristas da Torre surgiu mesmo em cima do apito final. A formação da Torre entrou a vencer com um golo de Hulk, mas depois o JAM conseguiu reverter o resultado com dois golos de Miguel.

Soares aumentou a contagem para 3-1 e muitos já pensavam que a final estava resolvida. Mas não. Os Bairristas reduziram com um golo de Manel e mesmo no último suspiro do jogo Hulk, com um grande golo, levou a final para as grandes penalidades. Aí, os Barritas foram mais certeiros ao apontarem 4 penáltis contra 3 do JAM.

No jogo de atribuição do 3.ª e 4.º lugar a equipa do The Wall ganhou aos Rapazes em Nome por 9-8.

PUBLICIDADE

Nos prémios individuais, Hulk, da equipa os Bairristas da Torre, foi o melhor marcador com 16 golo e Mário Paula, da mesma equipa, foi eleito o melhor guarda-redes da competição.

A equipa do CS Panucos levou o prémio fair-play.

Classificação
1.º Bairristas da Torre
2.º JAM
3.º The Wall
4.º Rapazes sem Nome