O presidente da Câmara Municipal de Braga visitou esta segunda-feira a QUAD Padel, que com uma produção de cerca de 800 raquetes por mês, é já uma referência nacional na criação e produção de raquetes para a prática de padel.
Durante a visita, Ricardo Rio elogiou a “capacidade e dinamismo” da empresa de Braga – que espera atingir uma facturação de cinco milhões de euros até 2025 – “na conquista de um segmento que está em crescendo”, e que espera atingir uma facturação de cinco milhões de euros até 2025.
“A QUAD Padel é uma empresa com uma visão empreendedora que conseguiu afirmar-se e que já está presente em 22 mercados”, salientou Ricardo Rio.
O autarca sublinhou que o município tem sido “um agente capaz de facilitar a afirmação das empresas do concelho, de criar condições para atrair novos investimentos, de promover as empresas a nível nacional e internacional e de valorizar a marca Braga para fixar recursos, atrair visitantes e reforçar a identidade enquanto comunidade”.
Já Vasco Carvalho, fundador da QUAD Padel, referiu que a missão da empresa é criar raquetes com um desempenho superior. “Uma raquete da QUAD Padel passa por um processo de 12 etapas diferentes no ciclo de produção. O nosso compromisso com a inovação e a excelência torna-nos numa escolha confiável para jogadores de padel em todo o mundo”, explicou o empresário.