CRIME –

CRIME – -
GNR deteve 31 pessoas na última semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial de Braga da GNR anunciou esta segunda-feira a detenção de 31 pessoas em flagrante delito, na semana de 19 a 25 de Novembro, no âmbito de operações que visaram essencialmente a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária.

Segundo a GNR, 11 pessoas foram detidas por condução sob o efeito do álcool, quatro por condução sem habilitação legal, duas por posse e tráfico de estupefacientes, duas por posse de arma ilegal e uma por furto em estabelecimento comercial.

No mesmo período, os militares da Guarda apreenderam 75 doses de haxixe, 92 maços de tabaco, uma serra metálica, uma faca de ponte e mola e dois aerossóis de defesa.

No trânsito, a fiscalização detectou 580 infracções, destacando-se 35 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e 24 por excesso de velocidade.

Registaram-se 171 acidentes, dos quais resultaram dois mortos, dois feridos graves e 63 feridos leves.

Em termos de fiscalização geral, foram levantados 51 autos de contra-ordenação: 40 no âmbito da legislação policial, oito no âmbito do consumo de produtos estupefacientes e três no âmbito de incêndios florestais.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS