Pelo quarto ano consecutivo, os membros da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) e do Instituto Superior de Saúde (ISAVE) uniram-se na Ceia de Natal, cujos momentos altos foram a troca de 120 prendas e o baile animado durante horas, no Hotel Meliá, em Braga.
A jornada festiva iniciou-se com a saudação do Diretor Geral do Grupo TER (que gere a EPATV e ISAVE), João Luís Nogueira, classificando este «encontro como diferenciador, de ano para ano».
O jantar foi animado por um grupo de baile e um trio de ópera que irrompeu pela sala a entoar árias bem conhecidas.
Cumprimentou efusivamente o presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, e o autarca respondeu, de seguida, colocando o seu concelho ao dispor do Grupo Amar Terra Verde para ali instalar uma Escola Superior.
«Estou ao serviço do meu Município e para respeitar os professores e alunos de Terras de Bouro», destacou.
João Luís Nogueira assinalou a «presença maciça do ISAVE». «É algo que nos engrandece, porque é o irmão mais novo que a EPATV tem. Temos que o acarinhar e elogiar e só temos elogios para dar nestes três anos de vida», frisou.
João Luís Nogueira destacou a actividade do Grupo de Voluntariado da EPATV, responsável pela angariação de 37 cabazes para famílias carenciados.