O prazo para a segunda fase das candidaturas a bolsas de estudo para aulas de dança 2024/2025, atribuídas pelo município de Braga, foi alargado até ao próximo dia 21 de outubro (segunda-feira).
“Com os objetivos de fomentar a aprendizagem artística no concelho, promovendo uma utilização ativa e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá e de fomentar a aprendizagem da dança no concelho, o município articulou com a Arte Total a atribuição de bolsas de estudo para aulas de dança – sendo que houve a necessidade de se abrir uma nova fase de candidaturas para o preenchimento das restantes bolsas”, refere a autarquia.
As bolsas correspondem à frequência de aulas durante o ano letivo 2024/2025 nas instalações da escola, “reconhecida pelo seu valor artístico e pedagógico”, que está sediada no Mercado Cultural do Carandá.
O processo de candidatura decorre até ao dia 21 de outubro, devendo os interessados efetuar o devido preenchimento dos formulários de candidatura, disponível no site do município e consultar os critérios de atribuição de bolsa de estudo.
A apresentação das candidaturas deve ser realizada junto do Balcão Único do município de Braga.