Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
EDIÇÃO IMPRESSA

EDIÇÃO IMPRESSA -
‘O Amarense & Caderno de Terras de Bouro’ – edição de março 2025 – nas bancas

Já está nas bancas, a partir desta quarta-feira, a edição impressa de março de 2025 do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”. Em simultâneo, também é disponibilizada a edição digital.

O rescaldo do Festival das Papas de Sarrabulho e do desfile de Carnaval de Amares preenchem a manchete, num número em que também os casos de justiça merecem relevo: uma mulher foi condenada a quatro anos de prisão com pena suspensa por ter tentado matar o marido e uma ex-funcionária do Centro Escolar de Ferreiros está a ser julgada por alegados maus-tratos.

A adjudicação do serviço de recolha de lixo em Amares é outro dos destaques, assim como a última sessão da Assembleia Municipal, realizada no dia 28 de fevereiro.

A freguesia em evidência nesta edição é Balança, em Terras de Bouro, com a habitual entrevista ao presidente da Junta, Alvim Azevedo, que apresenta as prioridades e os projetos para a freguesia.

Pode ainda ficar a conhecer as ideias do novo presidente da concelhia do Chega de Terras de Bouro, António Soares, que é o provável candidato do partido ao município nas eleições autárquicas deste ano.

Estes e muitos outros temas em destaque na edição de março do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”, já nas bancas. Inclui o Desportivo.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS