Nuno Carvalho volta a ser a escolha do PS para conquistar a Junta de Freguesia de Figueiredo, que foge aos socialistas desde 2013.
O candidato socialista é novamente candidato para que haja «mais transparência na gestão autárquica em Figueiredo» e aponta baterias à resolução de problemas que afetam diariamente a vida dos habitantes de Figueiredo.
Para Nuno Carvalho, «é urgente promover a humanização da Estrada Nacional 309 que atravessa a freguesia», referindo que «é necessário promover passeios dignos e seguros, passadeiras visíveis e criar condições para mitigar o excesso de velocidade».
O candidato refere a importância da requalificação dos equipamentos da Freguesia, «em particular a sede da própria junta e releva a necessidade de criar as condições para a construção de um Centro de Dia e de uma Creche».
Para Nuno Carvalho, «há condições na freguesia para a criação destes equipamentos, há disponibilidade de terrenos, mas falta persistência, para não desistir, enquanto os nossos habitantes, não tiverem estes equipamentos tão importantes».












