Luzes de Natal em Braga custam 200 mil euros e são ligadas a 01 de dezembro

A Câmara de Braga vai investir 200 mil euros nas iluminações de Natal, um valor idêntico ao do ano passado, disse esta quinta-feira fonte municipal à Lusa.

Segundo a fonte, as luzes serão ligadas no dia 1 de dezembro, data que marca também o início oficial do programa “Braga é Natal”.

No total, este programa representa um investimento global de 450 mil euros e contempla mais de uma centena de atividades, incluindo concertos, teatro, novo circo, ilusionismo, dança, cinema e performances.

O programa inclui ainda animação de rua e o tradicional Mercado de Natal, que estará instalado na Avenida Central, com programação diária até ao dia 24 de dezembro.

Este ano, a novidade é que, ao contrário do que tem acontecido, o concerto de Passagem de Ano decorrerá na Avenida Central.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS