Festa da Primavera assinala final do segundo período no Centro Escolar de Amares

Um grupo de pais do Centro Escolar D. Gualdim Pais, em Amares, organizou uma manhã especial, com o envolvimento da comunidade educativa, para assinalar o final do segundo período letivo e celebrar a chegada da primavera.

A iniciativa, designada “Festa da Primavera”, reuniu alunos, encarregados de educação e restante comunidade.

Ao longo da manhã, foram dinamizadas diversas atividades alusivas à estação, distribuídas pelo espaço, incluindo um conto dedicado à temática da primavera, uma gincana, jogos tradicionais, atividade física, um mural decorativo para fotografias, entre outras atividades.

A sessão de abertura contou com a atuação do Grupo de Percussão Infantil do CDRC Amarense, proporcionando um início animado à iniciativa.

A Festa da Primavera contou com o apoio da Junta de Freguesia de Amares e Figueiredo, do CDRC Amarense e da Biblioteca Municipal de Amares.

Carregar mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS