O cabrito volta a ser o ‘rei’, nos dias 18 e 19 de abril, nas mesas dos 13 restaurantes aderentes à iniciativa ‘Arcos à Mesa’, promovida pela Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.
Durante este fim de semana gastronómico, o ‘Cabritinho Mamão da Serra’ regressa para “deliciar residentes e visitantes, destacando-se como um dos pratos mais emblemáticos da tradição local”.
“A par desta iguaria, será possível saborear outros produtos típicos da região, como a laranja de Ermelo, os charutos de ovos, o bolo de discos e os reconhecidos vinhos verdes”, refere a autarquia.
Na programação está incluído, ainda, no domingo às 11h00, um Showcooking na Esplanada subordinado ao tema ‘A tradição e o requinte: O Cabrito, os Grelos e Arroz’ pelo Chef João Luís, momento que será acompanhado por animação musical de Bernardo Antunes.












