Amares. Lago reúne crianças para celebrar um dia especial

A freguesia de Lago, no concelho de Amares, viveu ontem à tarde, dia 6, um momento de grande animação com a realização da Festa da Criança, que teve lugar no Centro Intergeracional de Lago.

A iniciativa, organizada pela Junta de Freguesia de Lago, reuniu muitas dezenas de crianças que tiveram a oportunidade de participar num conjunto diversificado de atividades pensadas para proporcionar uma tarde diferente e memorável.

Entre insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais e uma máquina de pipocas, não faltaram motivos de alegria ao longo do evento. O programa incluiu ainda um lanche partilhado, que reforçou o espírito de convívio entre os participantes.

A Festa da Criança destacou-se como um momento de encontro intergeracional e de dinamização comunitária, promovendo a socialização e o bem-estar das crianças num ambiente festivo e seguro.

[email protected] 

Carregar mais