O barco “Rio Caldo” vai realizar passeios diários na Albufeira da Caniçada até ao próximo dia 15 de setembro, proporcionando a residentes e visitantes a oportunidade de conhecer as paisagens do Gerês a partir da água.
Durante este período, as saídas livres decorrerão todos os dias, com partida marcada para as 16h00.
A iniciativa pretende reforçar a oferta turística de verão na região, convidando famílias, grupos de amigos e turistas a desfrutarem de um passeio pela albufeira, numa perspetiva diferente sobre uma das zonas mais procuradas do Parque Nacional da Peneda-Gerês.
Os interessados podem efetuar a reserva junto dos postos de turismo do município ou através dos canais institucionais disponibilizados pela organização, onde também estão disponíveis informações adicionais sobre os passeios.














