BRAGA -

BRAGA - -
PSP de Braga impede mulheres de furtarem 2 mil euros em perfumes

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A PSP deteve, este domingo, uma mulher de 31 anos por furto de perfumes no valor de 547, 45 euros de uma loja de um centro comercial de Braga.

A mulher fazia-se acompanhar de outras três que também passaram pela caixa registadora sem pagar, mas que se puseram em fuga quando se aperceberam da presença dos agentes policiais, deixando cair perfumes no valor de 1296,40 euros.

A detida foi notificada para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

FURTO DE COMBUSTÍVEL

Já na madrugada desta segunda-feira, uma de patrulha da PSP deteve um homem, de 45 anos, por furto de combustível a um veículo pesado de mercadorias que se encontrava estacionado na rua das Cabanas.

No local, junto ao depósito de combustível do pesado, encontrava-se um bidão cheio de combustível e a mangueira usada para a sua subtracção.

No decorrer da intervenção policial, foram ainda apreendidos mais três bidões com combustível, que se encontravam no interior do veículo em que o suspeito se fazia transportar.

O detido foi presente nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS