Para dar resposta à actual situação epidémica causada pelo COVID-19 e em contexto de emergência nacional, o grupo Torrestir «reforçou a sua capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens alimentares».
Através da subsidiária “Torrespharma”, «são feitas entregas diárias nas farmácias, hospitais e clínicas, bem como entregas ao domicílio, disponibilizando os recursos necessários para que as operações de abastecimento de medicamentos se mantenham sem falhas», pode ler-se em nota enviada pela Torrestir.
No que diz respeito aos bens alimentares e tendo em conta panorama actual, a Torrestir «estendeu os seus serviços, passando a fazer entregas ao domicílio, onde se verifica uma necessidade acrescida», acrescentam.
Fernando Manuel Torres, administrador da Torrestir, aponta que «vivemos um período inédito em que temos de nos reinventar rapidamente e é nossa missão garantir a entrega de bens que, neste momento, são cruciais para a população. Por isso, na Torrestir reforçámos os nossos serviços e frota, totalmente equipada para o efeito, cumprindo as boas práticas de distribuição de medicamentos e de produtos alimentares. Este é um esforço conjunto feito pelo universo Torrestir que contempla todo o território nacional».