BRAGA

BRAGA -
Contentores da Unidade de Rastreio covid-19 do Carandá com nova localização

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga, em coordenação com o ACES Braga e com o grupo DST, procedeu à deslocalização dos contentores da Unidade de Rastreio de testes ao covid-19 ali instalados, de forma de garantir a segurança, o distanciamento e a circulação dos utilizadores que acedem aos equipamentos culturais do Mercado Cultural do Carandá.

Em nota à imprensa, a autarquia informa que os contentores se mantêm no mesmo parque, em frente à Unidade de Saúde do Carandá, mas agora numa zona reservada que permite a livre circulação de pessoas e de frequentadores do Mercado Cultural.

“Esta nova localização não interfere com o processo de testagem nem com o início das actividades dos equipamentos culturais que necessariamente vai originar uma maior afluência ao local”, refere a nota.

A autarquia lembra que centro do Carandá surgiu para “reforçar a capacidade de diagnóstico à população e aos profissionais dos lares e das IPSS’s, sendo que a criação desta unidade de recolha de análises resultou de uma parceria entre o ACES Braga, a Câmara Municipal e do grupo DST, que disponibilizou todas as instalações graciosamente”.

O município procede agora a uma intervenção de regularização e nivelamento do pavimento de forma a restabelecer a normal circulação no local.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS