POLÍTICA

POLÍTICA -
Bloco elege este sábado coordenadoras concelhias e distrital de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Bloco de Esquerda elege, no próximo sábado, a Comissão Coordenadora Distrital de Braga e as comissões coordenadoras concelhias de Barcelos, Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão.


À eleição do órgão de direcção política distrital apresentaram-se duas candidaturas: lista A ‘Por um Bloco de Esquerda mais democrático e combativo’, cujo mandatário é o António Ramoa e o primeiro candidato é o Leonel Castro; Lista B ‘ Um Bloco unido para responder às pessoas’, cujo mandatário é o António Lima e o primeiro candidato é o José Maria Cardoso, actual deputado eleito pelo circulo eleitoral de Braga.

À eleição da Coordenadora Concelhia de Barcelos apresentou-se a lista lista ‘Unir para vencer’, representada pelo mandatário Pedro Sá em que o primeiro candidato é o Miguel Martins.

Em Braga, candidatou-se a lista ‘Um projecto de esquerda para vencer a crise’ encabeçada por Alexandra Vieira, deputada pelo circulo de Braga.

Em Guimarães, Sónia Ribeiro é a primeira candidata da lista ‘Uma resposta de esquerda para proteger as pessoas e o emprego’.

lista ‘Juntas e Juntos’, cujo mandatário é o Paulo Costa e a primeira candidata a Raquel Azevedo, candidata-se a Vila Nova de Famalicão.

A eleição decorre entre as 15h00 e as 17h00 horas nas sedes concelhias de Barcelos, Braga, Fafe, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, sendo possível também o voto por correspondência.

O caderno eleitoral é composto por 350 pessoas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS