Ferreiros celebrou Santa Luzia com missa campal

Como é habitual no dia 26 de Dezembro, a comunidade católica de Ferreiros, em Amares, celebrou este sábado a festa em honra de Santa Luzia.

A ocasião foi assinalada com a celebração de uma missa campal, no terreno junto à capela, de acordo com as normas da Direcção-Geral da Saúde.

Por força da pandemia Covid-19, não houve outros actos festivos nem procissão.

Fotos: Carlos Dobreira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS