O antigo vice-presidente e vereador da Câmara Francisco Morais, um histórico do PS em Amares, é o mandatário da candidatura socialista às Eleições Autárquicas.
«Tive o privilégio de trabalhar com o Dr. Emanuel Magalhães, na Câmara de Amares, onde os dois fomos vereadores. Durante esse percurso comum pude constatar das enormes qualidades humanas, técnicas e políticas do então vereador Emanuel Magalhães», refere, numa mensagem publicada na página da candidatura.
«Tenho a certeza que na presidência do Município fará muito mais e melhor que qualquer outro candidato, em benefício de todos os amarenses, porque tem um projecto ambicioso e pioneiro para colocar Amares na vanguarda do desenvolvimento sustentável. Por isso lhe dispenso o meu apoio e me coloco disponível para mandatário desta candidatura», sublinha.
O nome do mandatário financeiro vem da sociedade civil, tendo o independente Daniel Antunes já sido oficializado. O director de campanha será Domingos Júlio, que terá a seu cargo a organização dos meios e execução dos trabalhos de campanha.
Tudo sobre o “Caminho das Autárquicas” na edição impressa de Julho, já nas bancas.