A coligação Barcelos Mais Futuro (BMF) parte para as Autárquicas com um “único propósito” – ganhar em 26 de Setembro a autarquia. Afirmação é de Mário Constantino, cabeça-de-lista à Câmara Municipal.
Falando, esta sexta-feira, num jantar de trabalho da lista candidata à Assembleia Municipal, o candidato, do PSD, frisou que “o que nos une (…) é um único propósito: ganhar Barcelos e dar um novo rumo aos destinos de Barcelos”.
“Barcelos precisa e os barcelenses estão necessitados de uma nova alternativa e só nós é que a podemos corporizar”, disse Constantino, perante os principais rostos da coligação: Domingos Pereira (BTF- Barcelos Terra de Futuro), Firmino Silva (CDS-PP) e Fernando Pereira, candidato à Assembleia Municipal.
O candidato à presidência do município referiu-se ainda às acusações do PS – que lidera a autarquia – relativamente ao número de membros que constituem as listas da coligação.
“Isto só nos deu uma força extra, que é a de que as pessoas não tiveram medo e deram a cara por nós e querem construir a mudança para Barcelos. E, todos juntos, vamos conseguir essa mudança para Barcelos”, disse.
Já Fernando Pereira esclareceu que uma das razões que o levaram a aceitar o desafio foi pela coligação “ser aberta à sociedade”. “Aqui está um novo olhar sobre o futuro que queremos construir para Barcelos”, afirmou.
O candidato à Assembleia Municipal reforçou ainda: “Nós tínhamos de escolher os mais bem preparados e os mais competentes. Porque, se não o fizermos assim, não estamos a ser sinceros com os Barcelenses. Nós esforçamo-nos para que os nossos candidatos sejam os mais competentes”, reforçou.