A feira quinzenal de Terras de Bouro vai mudar de local, já a partir da próxima segunda-feira, passando a ocupar o centro da Vila, na zona e ruas envolventes ao edifício da Câmara Municipal. Os comerciantes, os feirantes e a própria população vindo reivindicando esta mudança que o Presidente da Câmara decidiu acatar: «era uma intenção de todos que ao longo dos anos nunca foi concretizada com a desculpa das questões técnicas. Nós ouvimos todos os intervenientes no processo e decidimos proceder a esta mudança». Manuel Tibo confirma que falou, «pessoalmente», com todos os feirantes e comerciantes e «todos concordam com a mudança, que prevejo, por isso, seja pacífica».
Com esta alteração, a avenida de acesso à Câmara estará fechada, da parte da manhã e de quinze em quinze dias mas o autarca não «vê muitos problemas com isso. Julgo que teremos mais negócios, melhores acessibilidades para as pessoas mais idosas e uma dinâmica diferente e isso já é positivo». No entanto, Manuel Tibo considera que «esta mudança será, também, uma experiência. Apesar dos comerciantes e feirantes aceitarem e quererem esta mudança, se daqui a meia dúzia de meses, chegarem à conclusão que não funcionou, voltamos ao mesmo local, sem problema nenhum».
Para o autarca, desde o início do mandato, «houve um esforço para reunir os feirantes no mesmo espaço, porque eles estavam dispersos e a mudança de local é o culminar desse esforço de colocar todos no mesmo sítio e mais juntos».