«Televisão da AGRO, emissões de rádio a partir da feira, espaços de experimentação e preços diferenciados de bilhética para compra digital» são algumas das novidades da edição 2022 da AGRO, apresentada esta quinta-feira, 10 de Março. A 54ª edição da Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação arranca a 24 de Março e promete dar um sinal de clara recuperação aos sectores da agricultura, pecuária e alimentação, apresentando um conjunto de novidades e de regressos.
Para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, «esta feira tem um conjunto de novidades e de apostas que visam dar relevância aos sectores presentes, reforçando aquela que tem sido a política da organização ao canalizar muitos dos seus esforços para este certame».
PELA RÁDIO
A par da emissão do programa “Turno da Tarde” da Rádio Renascença, que acontecerá a 24 de Março, durante todos os dias da feira os radialistas da Antena Minho estarão com emissão a partir do certame. A AGRO contará também com um canal exclusivo, com emissão contínua através da box TBee, que servirá para apresentar os vários momentos do programa da feira.
«Queremos reforçar a proximidade com os públicos e este canal será importante para fazer chegar mais longe e a mais gente a AGRO», garante ainda Carlos Silva.