POLÍTICA

POLÍTICA -
Edgar Gonçalves reconduzido como presidente do Plenário do PSD Amares

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Edgar Gonçalves foi este sábado reeleito presidente da Mesa do Plenário do PSD de Amares, num acto eleitoral que contou com lista única. A única candidatura registou 28 votos favoráveis, não tendo havido votos em branco nem nulos.

«A decisão de recandidatura deste grupo surgiu apenas depois de na primeira convocatória desta eleição não ter sido apresentada qualquer lista. Era minha intenção, individual, não ser recandidato. Esperei a apresentação de uma nova lista candidata na primeira convocatória, mas infelizmente não foi apresentada. O nosso grupo apenas apresentou a candidatura na segunda convocatória do novo processo eleitoral», referiu.

Para o novo mandato, a Mesa do Plenário do PSD de Amares tem Daniela Fernandes Pinheiro como vice-presidente e Bruna Gonçalves Silva e João Ramôa e Silva como secretários.

«Decidimos trabalhar mais dois anos em prol do nosso partido e, principalmente, mais dois anos por e para Amares. Aproveito e esclareço o militante com funções na Comissão Política de Secção, o qual expôs ao Conselho de Jurisdição acerca da legitimidade deste processo eleitoral: este grupo de trabalho apenas sabe fazer bem», acrescenta.

Este será o último mandato de Edgar Gonçalves na liderança da Mesa da Assembleia do PSD de Amares, uma vez que já não se poderá voltar a candidatar por exigências estatutárias.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS