A edição do mês de Maio do “O Amarense” já se encontra nas bancas, a partir desta quarta-feira, e tem como principal tema de destaque a Feira Franca de Amares e a sua aposta nos produtos locais e actividades equestres.
Nesta edição impressa, destaque também para o caso da morte de Carlos Galiano, onde o Ministério Público constituiu dois arguidos.
Ainda neste jornal, são notícia a estimativa do presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, em relação à reparação de estradas. A este tema, junta-se também uma entrevista a José Almeida, presidente da Junta da União de Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos.
São também destaque a homenagem de Lago aos trabalhadores da vinha, as contas aprovadas em Terras de Bouro relativas ao ano de 2021 e uma reportagem sobre os 183 anos da Banda da Carvalheira.
Para além disso, é possível também ler acerca de um caso de violência doméstica ocorrido em frente à GNR e sobre a decisão judicial sobre o trânsito de pesados na rua de Santo Aleixo, em Amares.