A Polícia de Segurança Pública (PSP), durante o fim-de-semana, nas cidades de Braga e Barcelos, deteve quatro pessoas, com idades compreendidas entre os 25 e 49 anos, por condução de veículo automóvel com taxa de alcoolemia superior à permitida por lei.
Os mesmos apresentaram uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) entre 1,25 e 1,34 g/l e os detidos foram notificados para comparecerem nos respectivos Tribunais.
Em nota enviada, a PSP informa também que, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, em Braga, deteve um um cidadão com 66 anos de idade, por desobediência, tendo o mesmo se recusado a realizar o teste de álcool.
A detenção ocorreu no passado domingo, pelas 1h50 da madrugada e o detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.
CONDUÇÃO ILEGAL
Na mesma nota informativa, a PSP informa que deteve, em Guimarães, um homem de 38 anos por condução ilegal.
Esta detenção deu-se no dia 28 de Outubro, na Rua das Eiras e o suspeito foi interveniente de um acidente de viação, sendo que, no decorrer da intervenção policial, a PSP verificou que o mesmo não possuía qualquer documento que o habilitasse para o exercício da condução.
O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Guimarães.