JÁ NAS BANCAS –

JÁ NAS BANCAS – -
Jornal “O AMARENSE & CADERNO DE TERRAS DE BOURO” – edição de Outubro 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A grande entrevista ao gestor do grupo Amar Terra Verde, João Luís Nogueira, é o tema em destaque da edição de Outubro 2018 do Jornal O Amarense & Caderno de Terras de Bouro. O gestor do Grupo, que detém o ISAVE, Instituto Superior de Saúde, admite a possibilidade de avaliar a saída de Amares, por considerar que a autarquia amarense dá sinais de «alheamento» e «não está a aproveitar» a presença do ensino superior no seu território. 

Outros destaques da edição deste mês são a dívida de 120 mil euros da Misericórdia de Amares em ano de eleições e a polémica em torno da comemoração dos 25 anos da elevação de Caldelas a Vila, onde não constam na placa comemorativa os nomes daqueles que estiveram na base do mesmo feito.

Não perca também a notícia sobre o aumento da factura da água em Amares e Terras e Bouro e acerca dos Militantes do PS de Amares, que pretendem Afonso Pimenta fora da liderança.

Outros destaques:

-Geira Romana une Amares e Terras de Bouro

-Bracicla quer aumentar instalações

-Festa da Broa da Torre e Portela vai ter segunda edição

-Lago mantém turma do pré-escolar

-Terras de Bouro aumenta turmas de Jardim de Infância

-Câmara afirma: Gualdim Pais é de Amares

Não perca ainda, integrado no seu jornal, 24 páginas a cores do Jornal Desportivo Vale do Homem e o Suplemento da Festa das Colheitas, que decorre entre os dias 3 e 7 de Outubro em Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS