ECONOMIA

ECONOMIA -
ALDI chega na quarta-feira a Ponte de Lima

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A cadeia retalhista discount abre esta quarta-feira a sua primeira loja ALDI em Ponte de Lima, que se junta às de Vila Praia de Âncora e Viana do Castelo no distrito de Viana de Castelo, e às 144 que a marca tem no país.

Situado na Via D. Pedro I, próximo da Ponte Nossa Senhora da Guia (‘Ponte Nova’) e do centro da vila mais antiga do país, o novo ALDI Ponte de Lima dispõe de uma área total de vendas de cerca de 1.000 m2 e disponibiliza a todos os clientes 90 lugares de estacionamento, um posto de carregadores eléctricos, parque para bicicletas e dogs parking.

Adicionalmente, a nova loja oferece “uma experiência de compra discount, simples e fiável, bem como uma vasta oferta de produtos e marcas ALDI de elevada qualidade a preços baixos, como é o caso das frutas e legumes frescos, na sua maioria de origem nacional, artigos de pão e pastelaria – premiados Escolha do Consumidor 2024’ -, produtos biológicos, e outros produtos

Segundo João Braz Teixeira, managing director da ALDI Portugal, “Ponte de Lima é um concelho dinâmico, que tem vindo a crescer bastante a nível turístico. Nesse sentido, acreditamos que investir nesta área é uma excelente oportunidade, não só para reforçar a nossa presença na região norte, especialmente no distrito de Viana do Castelo, como também para proporcionar a todos os habitantes e turistas uma oferta discount de alta qualidade com soluções práticas para o dia-a-dia.”

APOIO À MISERICÓRDIA

De forma a apoiar a comunidade local, a ALDI estabeleceu uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Lima, para a doação de excedentes alimentares da nova loja.

Esta é uma IPSS que integra várias valências, serviços e respostas sociais no concelho, nomeadamente, duas creches, um jardim de infância, um centro de dia, uma unidade de cuidados continuados de longa duração e manutenção, duas estruturas residenciais para pessoas idosas, uma cantina social e um serviço de atendimento e acompanhamento social. Assim, através desta parceria, esta será uma ajuda que chegará a mais de 300 pessoas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS