BRAGA - Altice Forum Braga recebe esta sexta-feira Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar

BRAGA -
Altice Forum Braga recebe esta sexta-feira Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar

O Altice Forum Braga acolhe a partir desta sexta-feira e até domingo a Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar, o maior e mais antigo evento nacional de terapias complementares e desenvolvimento pessoal e espiritual.

É a primeira vez que a capital minhota acolhe a iniciativa que nas últimas cinco edições no norte do país se realizou no Porto. Em Lisboa, a feira já conta com 15 edições, a primeira das quais remonta a 2005.

Presentes em Braga estão mais de 100 expositores, a que se juntam dezenas de actividades, incluindo palestras com oradores nacionais e internacionais, workshops e aulas práticas. O Altice Forum Braga recebe ainda os tradicionais espaços de restauração de alimentação saudável. É também possível encontrar expositores especialistas em alimentação racional, cosmética natural, produtos biológicos e artesanato.

PUBLICIDADE

Terapias de reflexologia, acupuntura, reiki, feng shui, coaching, meditação, leitura de aura, bioenergética, angeologia e massagens com taças tibetanas são algumas das experiências disponíveis aos visitantes. Quem quiser pode ainda participar em aulas de Yoga, Tai-Chi, Chi Kung ou biodanza.

A Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar visa a promoção de hábitos de vida saudável e o bem-estar físico e emocional nas mais diversas componentes.

Pelo seu cariz familiar, o evento dispõe igualmente de momentos pensados para os mais novos, com um leque vasto de actividades para crianças e adolescentes. É o caso, por exemplo, de sessões de Yoga e biodanza SRT para crianças, pilates clínico para mães e bebés e concertos meditativos.

 “As terapias complementares têm vindo a conquistar um número crescente de adeptos e seguidores a cada ano que passa. O crescimento e evolução da Feira Alternativa, ao longo de 15 anos, é um espelho deste processo. Com este evento queremos contribuir para a divulgação e desmistificação destas terapias, muitas delas derivadas de antigos sistemas de cura, integrando-as de forma natural no quotidiano das pessoas, afirma Jorge Coelho Lopes, responsável pela organização da feira.

ENTRADAS E HORÁRIOS

O bilhete diário para a Feira Alternativa tem um custo de 5 euros, enquanto o passe para os três dias custa 9,50 euros. Há ainda um bilhete diário conjunto, por 6 euros, uma espécie de dois em um, que permite o acesso à Feira Alternativa e ao Braga Brick Fan Event, uma exposição dedicada às construções em Lego, que decorre em simultâneo no Altice Forum Braga.

Os bilhetes já estão à venda online, através do site www.feiraalternativa.pt, e em todos os pontos de venda Ticketline. Nos dias do evento está aberta a bilheteira física à entrada do Altice Forum Braga.

Sexta-feira, 4 de Outubro: das 15 às 23h

Sábado, 5 de Outubro: das 10h às 23h

Domingo, 6 de Outubro: das 10 às 21h