A histórica aldeia do Soajo, em Arcos de Valdevez, acolhe mais uma edição da ‘Feira das Artes e Ofícios’ tradicionais, no próximo fim-de-semana, dias 25, 26 e 27 de julho. Em paralelo decorre mais uma edição do Soajo Outdoor Fest.
O certame arranca na sexta-feira. Entre as 8h00 até às 22h00, acontecem várias atividades, com yoga, btt, atividades de desporto radical, workshops, atuações de djs e rusgas populares.
A abertura oficial é às 20h00.
No sábado e domingo, dias 26 e 27 de Julho, por entre várias atividades, destacam-se as tasquinhas e a atuação de Quim Barreiros, no sábado, pelas 22h00 horas. No domingo, destaque para os cantares ao desafio, desfiles, ranchos folclóricos, entre outras atividades.
O certame é organizado em parceria pelo Município de Arcos de Valdevez, a Junta de Freguesia de Soajo e a ARDAL – Porta do Mezio.












