GUIMARÃES –

GUIMARÃES – -
ASAE apreende 25 mil litros de detergente contrafeito

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A ASAE apreendeu 25 mil litros de detergente falsificado numa fábrica dissimulada no concelho de Guimarães. O nome de uma grande marca era contrafeito e o produto distribuído pelo norte do País.

A fábrica clandestina foi encontrada pelos inspectores da ASAE na localidade de Atães, em Guimarães, onde as instalações estavam a ser usadas “no embalamento e rotulagem de detergente líquido para lavagem de roupa, uma marca internacional registada, sem a devida autorização dos titulares”, precisa a ASAE em comunicado.

“Como resultado foi instaurado 1 processo-crime por contrafacção, imitação e uso ilegal de marca e fraude sobre mercadorias e ainda, apreendidos cerca de 25000 litros de detergente, acondicionados em embalagens de 5 litros, uma máquina industrial de rotulagem, uma viatura de mercadorias, um empilhador e 23000 rótulos, num valor total estimado de cerca de 187000 euros”, precisa ainda a ASAE.

PUBLICIDADE

De acordo com informações recolhidas pelo JN, a ASAE suspeita que que a fábrica abastecia superfícies comerciais do Norte, onde era escoado o detergente falsificado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS