AMARES - Associação de Pais do AE de Amares promove “Feirinha de Natal”

AMARES -
Associação de Pais do AE de Amares promove “Feirinha de Natal”

A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Amares (APAEA) realiza a partir desta segunda-feira, 2 de Dezembro e até dia 13 do mesmo mês, uma venda a preços «simbólicos» de artigos decorativos e produtos de Natal, na Escola Secundária de Amares, oferecidos por várias entidades locais/regionais.

Esta iniciativa tem como objectivo a «angariação de fundos para que a equipa de Robótica do Agrupamento (ESARobots) possa integrar possíveis concursos nacionais e internacionais no âmbito das suas temáticas, à semelhança do que tem sido realizado em anos anteriores», pode ler-se em comunicado enviado.

Para o desenvolvimento desta iniciativa é «fundamental a colaboração dos Pais e Encarregados de Educação, Associação de Estudantes, docentes e Município de Amares», acrescentam.

PUBLICIDADE

Entre os vários objectivos da Associação de Pais, a «vontade e disponibilidade para colaborar e dinamizar projectos com esta dimensão, constitui-se como um importante momento de cooperação entre a escola e a comunidade educativa», pode ainda ler-se.