AMARES

AMARES -
Associação Empresarial do Vale do Homem reinaugura sede em Amares

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A AEVH – Associação Empresarial do Vale do Homem inaugurou a sua sede em Amares, situada na Galeria de Artes e Ofícios, na Praça do Comércio, no centro de Ferreiros.

O momento contou com a presença do presidente da AEVH, José Manuel Lopes, do presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, do vice-presidente da AEVH para Amares, Rui Tomada, do presidente da Junta de Ferreiros, Prozelo e Besteiros, Paulo Gomes, e dos membros da direção da AEVH para Amares, Paulo Carvalho e Fátima Marques.

PUBLICIDADE

A AEVH concretiza assim com abertura deste espaço um serviço de maior proximidade e acompanhamento no local, na área da formação,  assessorias técnicas, nomeadamente jurídica, contabilística, projetos e fundos comunitários, marketing digital, comércio digital e outros.

«Queremos estar mais próximos do tecido empresarial local e, a partir daí, sentir, ouvir e decidir em conformidade com os anseios locais», assinalou o presidente da AEVH, que deixou uma «palavra de apreço» à Câmara Municipal de Amares «pela disponibilização do espaço, por ser um parceiro de todas as horas e entender a importância de uma boa articulação com o tecido empresarial, através da AEVH».

Na óptica de José Manuel Lopes, «Amares possui um comércio dinâmico e um tecido empresarial com um forte impacto na economia local e regional, mas tem condições únicas (localização e taxas atractivas) para crescer ainda mais».

«É nessa articulação com todos os organismos, mais perto dos empresários e empresas, que queremos dar contributos para um futuro ainda mais dinâmico, mais próspero e atrativo», destacou.

Na sequência, o autarca Manuel Moreira disse que «as parcerias são boas quando todos beneficiam com elas». «Estamos cá para contribuir para criar melhores condições para os que cá estão e para alavancar novas oportunidades que coloquem Amares em patamares maiores de desenvolvimento e crescimento económico», garantiu.

A sede da AEVH em Amares funciona todas as segundas-feiras, das 14h00 às 18h00.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS