REGIÃO -
ATAHCA apoia 17 empresas do Vale do Cávado

No âmbito do projecto Formação Acção PME 2º Ciclo 2019-2021 que a ATAHCA está a implementar no Vale do Cávado, são já 17 as empresas inscritas e aprovadas pelo Organismo Intermédio AEP/CCI.

Em termos de sectores de actividade, sete empresas actuam na área do Turismo, cinco na Indústria, quatro no Comércio e uma nos Serviços. Sendo que 10 destas empresas possuem o estatuto de micro-empresa e sete de pequena empresa.

PUBLICIDADE

Relativamente à sua distribuição geográfica, seis empresas localizam-se no concelho de Vila Verde, quatro em Braga, três em Amares, três em Terras de Bouro e uma em Barcelos.

Em comunicado, a ATAHCA diz que «este período é determinante para repensar a empresa e os seus desafios pós-Covid-19 e qualificar os seus activos».

«Encontram-se, assim, abertas inscrições para mais 13 micro e pequenas empresas, com um mínimo de três trabalhadores – (43% das 30 aprovadas no projeto)», refere.

Poderão ter actuação sectorial no turismo, serviços, comércio, indústria e construção, e como requisito não terem participado em anteriores edições de formação-acção.

A Formação-Acção é uma metodologia pioneira de capacitação empresarial, que articula a consultoria individualizada e formação, com o objectivo de implementar estratégias de mudança empresarial.

Para formalizar a inscrição é necessário preencher e enviar a ficha de inscrição disponível em https://www.atahca.pt/noticia_single.php?id=172.

 

Empresas Concelho
Quinta do Burgo Amares
Adelaide Hotel Terras de Bouro
Carpitrade Barcelos
Torre de Gomariz Wine & Spa Vila Verde
Paulo Antunes Furniture Amares
Dextra Consulting Braga
Beleza Serra Guide Hotel Terras de Bouro
Your Tours Braga
Irmãos Faria dos Santos Vila Verde
Namorarte Vila Verde
Casa Lata Agroturismo Amares
Hotel Carvalho Araújo Terras de Bouro
Bordados Lomba Vila Verde
Metalflow Braga
Quintas do Homem Vila Verde
Padarias Albano Braga
Socirmãos – Comércio de Artigos Sanitários Vila Verde