BRAGA -
Balcão Único e Espaços do Cidadão em Braga retomam atendimento presencial mediante marcação a 18 de Maio

O Município de Braga vai retomar o atendimento presencial, mediante marcação prévia, do Balcão Único e dos Espaços do Cidadão, no próximo dia 18 de Maio.

«O atendimento presencial será realizado apenas em situações que não possam ser resolvidas por via electrónica e/ou telefónica ou cuja urgência seja devidamente justificada. Todos os cidadãos que se desloquem ao Balcão Único e aos Espaços do Cidadão devem usar máscara de protecção», pode ler-se em comunicado enviado pela autarquia.

MARCAÇÕES

PUBLICIDADE

As marcações para o Balcão Único devem ser feitas pelo telefone, 253 61 60 60. O serviço de atendimento dos Transportes Urbanos de Braga no Balcão Único não precisa de marcação, sendo o acesso ao interior das instalações regulado à entrada.

O Município de Braga apela a todos os munícipes que “evitem deslocações necessárias ao Balcão Único e que privilegiem o contaccto telefónico 253 61 60 60, o correio electrónico [email protected] e o Balcão Único Online https://balcaounico.cm-braga.pt/”. 

O Balcão Único vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. De acordo com as recomendações da Direcção Geral da Saúde, o número de pessoas no interior das instalações é limitado.