REGIÃO –

REGIÃO – -
Belgas compram centro comercial de Viana do Castelo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Mistika Reim comprou o Lima Retail Park, em Darque, Viana do Castelo, anunciou esta segunda-feira aquele grupo especializado em investimentos imobiliários e consultoria de fundos com sede em Bruxelas, Bélgica.

A compra do retail park vianense faz parte de um pacote que inclui ainda Aveiro Retail Park, o Alverca Park e o Santarém Retail Park.

PUBLICIDADE

O montante da operação, financiada pelo Novo Banco, não é conhecido, mas o ECO avança com um valor de venda a rondar os 40 milhões de euros.

“Ao longo dos últimos três anos, construímos uma plataforma de retail parks espalhados pelo país, somando mais de 135.000 metros de ABL tanto em funcionamento, como em desenvolvimento. Esta última aquisição, uma das maiores de sempre observadas em Portugal, consolida a posição de liderança da Mitiska REIM no mercado”, diz Alfonso Cuesta, Investment Director (Espanha e Portugal) na Mitiska REIM.

Inaugurado em 2007, o Lima Retail Park tem 14 lojas de média dimensão e um parque de estacionamento com capacidade para 415 viaturas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS