AMARES -
Bombeiros de Amares cumprem tradição com homenagem aos antepassados

Os Bombeiros Voluntários de Amares cumpriram este domingo, dia 1 de Novembro, a tradição de depositar uma coroa no Monumento ao Bombeiro, instalado na rotunda junto ao quartel.

«Devido ao contexto pandémico que vivemos, às restrições de circulação em vigor, ao dever cívico de permanência no domicílio e sobretudo porque todos devemos fazer a nossa parte evitando o contacto social de forma a minimizar a possibilidade de contágio por Covid-19, o dia 1 de Novembro 2020 foi diferente», refere a corporação no Facebook.

PUBLICIDADE

«Diferente na forma pois tratou-se de uma presença representativa de todo o corpo de bombeiros e órgãos sociais da Associação; igual a todos os anos no seu conteúdo, na lembrança e homenagem por todos os que permitiram que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Amares seja o que é hoje fruto do seu trabalho e abnegação», acrescenta.

Segundo a publicação, independentemente da circunstância, todos aqueles que passaram pelos Bombeiros «serão sempre lembrados e honrados». «A todos os finados e aos seus familiares apresentamos o nosso respeito e continência», frisa.