Bouro Santa Marta juntou comunidade em convívio de Natal

A Junta de Freguesia de Bouro Santa Marta e a comunidade paroquial promoveram, este domingo, o habitual convívio de Natal.

À semelhança do que tem vindo a acontecer, a iniciativa decorreu na Abadia.

O programa abriu com a celebração de uma missa no Santuário da Abadia, seguindo-se o almoço convívio no restaurante local.

Carregar mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS