O Cinema na Vinha regressa a 18 de julho para mais uma edição que oferece uma experiência exclusiva que combina filmes, vinho, gastronomia, cultura e lazer num ambiente singular, com uma vista privilegiada sobre a paisagem vínica de Melgaço.
Promovido pela produtora Quintas de Melgaço, o evento integra o Ciclo de Cinema na Vinha, promovido pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.
“Pensado para proporcionar uma noite memorável, o evento convida os participantes a descobrir o universo da Quintas de Melgaço através de um programa que valoriza os sabores, as tradições e a identidade da região”, afirma a produtora.
A experiência tem início às 19h30 com um welcome drink de receção, seguindo-se uma visita guiada à adega, onde os participantes podem conhecer melhor a história e os processos de produção dos vinhos da marca.
Às 20h00 é servido um jantar tradicional inspirado nas vindimas, celebrando a gastronomia local e o espírito de convívio característico desta época do ano.
A partir das 21h30, a noite culmina com a exibição do filme ‘Curso para a Vida Adulta’, numa sessão de cinema ao ar livre instalada na adega da Quintas de Melgaço, proporcionando uma experiência cultural diferenciadora.
“Mais do que um evento, o Cinema na Vinha afirma-se como uma proposta de enoturismo que alia autenticidade, conforto e entretenimento, oferecendo aos visitantes uma forma única de viver o verão em Melgaço”, refere Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.
Inscrição: 35 euros por pessoa (50% de desconto crianças até aos 14 anos).
As vagas para esta experiência são limitadas, pelo que a equipa de enoturismo recomenda a reserva antecipada.
Informações e reservas: [email protected], +351 251 410 020 ou AQUI.












